Anedino Carlos Pereira Junior, ex-prefeito do município de Colorado do Oeste, popular Anedino da farmácia prestigiou na última sexta-feira, 1, a posse dos 24 deputados estaduais, em Porto Velho, na casa de shows Talismã 21.

Anedino estava acompanhado de diversas lideranças polícias do Cone Sul e falou ao Extra de Rondônia, que amigos estão lhe incentivando a voltar para vida pública.

Anedino foi prefeito por duas vezes de Colorado, segundo seus eleitores, realizou um excelente trabalho, tendo deixado o cargo para se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não obteve sucesso na empreitada.

Entretanto, devido a baixa popularidade do atual prefeito, amigos estão encorajando Anedino a voltar para a política, na qual ele disse que não descarta.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO