Na tarde de domingo, 03, Maria José Francisca Rodrigues da Silva, de 49 anos, foi localizada pela Polícia Militar caída na ciclovia da Avenida Paraná, próximo a Praça do Mensageiro, em Vilhena, com um corte do lado direito da cabeça.

De acordo com a vítima, que apresentava intenso sangramento e precisou ser conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, o causador da agressão era um homem conhecido como Washington.

Diante dos relatos, a guarnição deu início às buscas, logrando êxito na localização do agressor, que de fato se chama Magno Pires da Silva, de 30 anos e que de pronto assumiu a autoria do crime.

De acordo com Magno, que não relatou os motivos que o levaram a agredir a vítima e nem seu grau de envolvimento com a mesma, ele feriu Maria fazendo uso de um tijolo.

De pronto o agente recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro de uma ocorrência de lesão corporal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO