Os fatos se deram no final da manhã de terça-feira, 05, no Jardim Universitário, próximo ao Clube dos Estados, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma mulher de 44 anos transitava pelo local, quando teve sua bolsa arrancada dos braços por um motociclista de estatura mediana.

Ao tentar empreender fuga o meliante foi surpreendido por uma motorista, que ao ouvir os gritos de socorro da vítima, jogou seu carro contra o veículo do ladrão, que deixou a bolsa cair.

Após ter sua ação frustrada o meliante ainda conseguiu fugir, porém, graças à ação corajosa da testemunha, a vítima recuperou seus pertences.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO