Os fatos ocorreram no final da tarde de terça-feira, 06, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local para atender uma situação de perturbação de sossego.

Em contato com a proprietária do estabelecimento, os policiais foram informados que o agente, um homem de 42 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, passou a incomodá-la e a mostrar suas partes íntimas para seus clientes e transeuntes que passavam em frente o local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO