Contrariando as suposições de quem presenciou a cena de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, 06, na BR-364, em frente o posto Mirian, na saída para Cuiabá, às imagens do circuito de segurança de uma empresa próxima ao local, mostram claramente como tudo ocorreu.

O Extra de Rondônia teve acesso exclusivo ao vídeo, através do qual é possível ver quando o condutor do Fiat Uno, com placas de Curitiba, que seguia sentido Porto Velho, atinge um dos motociclistas por trás, invade a pista contrária e acaba se chocando com os outros dois, que seguiam no sentido oposto.

Dos três motociclistas, um que conduzia uma Honda CG Titan e o que pilotava a Honda Biz foram conduzidos ao hospital com escoriações leves.

O que seguia na outra motocicleta Honda CG, abandonou o veículo e fugiu do local.

Reveja as fotos do acidente clicando AQUI.

https://

Texto e vídeo: extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO