A condutora de uma motoneta Honda Biz bateu com a cabeça contra o meio-fio do canteiro central da Avenida 1705, no Jardim Primavera, ao ser atingida por um veículo Ford Ka, no cruzamento com a Rua Violeta.

O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 07, e segundo testemunhas, uma mulher de cerca de 40 anos seguia pela Avenida 1705, sentido Perimetral, quando o condutor do carro, que seguia pela Rua Violeta, sentido Melvin Jones, teria avançado a preferencial e a tingido a motociclista.

Quando foi arremessada sobre o canteiro central a vítima bateu com a cabeça e sofreu escoriações, sendo necessária sua condução ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a aérea para a realização da perícia técnica. O condutor do carro não se feriu.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO