Alessandro Francisco dos Santos é investigado pela prática de vários crimes de furto qualificado, ocorridos em propriedades rurais nas cidades de Pimenteiras do Oeste/RO, Corumbiara/RO e Cerejeiras.

O suspeito foi preso inicialmente no mês de setembro de 2018 pela Polícia Militar de Cerejeiras por porte ilegal de arma de fogo, sendo localizado em sua residência diversos objetos e bens subtraídos das vítimas.

Em continuidade, a Polícia Civil, logrou localizar posteriormente as vítimas e mais bens subtraídos em uma propriedade rural que Alessandro residia.

Após, o suspeito foi solto e fora registrada nova ocorrência de furto ocorrido na zona rural de Cerejeiras, tendo este como suspeito, o que motivou a representação por sua prisão preventiva, no intuito de evitar a reiteração criminosa.

Importante dizer ainda que foram registradas ocorrências policiais de fatos ocorridos na cidade de Colorado do Oeste, possuindo Alessandro como suspeito, sendo os expedientes encaminhados à Delegacia respectiva para apuração.

Os bens e objetos recuperados foram restituídos às vítimas que foram identificadas e que haviam registrado ocorrência policial.

Ressalto que outros objetos estão nessa delegacia aguardando eventual reconhecimento por outras vítimas.

A Polícia Civil tem trabalhado constantemente para elucidação dos crimes ocorridos nas áreas sob atribuição dessa unidade policial, além de estar engajada na repressão e combate a todas as espécies de crimes.

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO