Neemias Bruno Souza morreu a pouco minutos no Hospital  Regional, após colidir com a traseira de uma camionete Amarok na Avenida Benno Luiz Graebin, em frente ao posto Cidade, no Jardim América, em Vilhena.

O homem, que pilotava uma motocicleta Honda Bros pela Benno Luiz Graebin, sentido BR-174, colidiu contra a lateral traseira da camionete, cujo condutor seguia pela mesma via, porém, em sentido oposto.

Segundo informações, o condutor da caminhonete tentava realizando conversão para acessar o pátio do referido posto, quando houve a colisão.

Neemias, que sofreu fratura múltipla em uma das pernas e bateu com o peito e a cabeça contra o carro, foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu e morreu poucos minutos depois de dar entrada no hospital.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO