Prefeito Olvindo Dondé

Na manhã da última sexta-feira, 8, o prefeito Olvindo Luiz Dondé assinou a ordem de serviço de mais uma obra no município de Pimenteiras do Oeste.

Trata-se da construção da cobertura da quadra poliesportiva da escola municipal Paulo Freire.

A empresa Cone Sul Construtora Terraplanagem Ltda foi a vencedora do processo licitatório, sendo responsável pelo fornecimento de materiais e mão-de-obra necessária para execução da obra.

De acordo com Vino, como é conhecido o mandatário, a obra, que tem área de 1127,23 metros quadrados,  será executada com recursos próprios economizados pela administração, na ordem de R$ 464.675,85.

O mandatário municipal informou que o projeto da quadra poliesportiva conta com vestiário e banheiros, e visa atender a demanda de espaço para práticas esportivas na referida escola. “Além da serventia a prática do esporte, a comunidade também terá um espaço de lazer”, disse.

Além do prefeito, participaram do ato a empresária Adriana Licélia Vieira (responsável da empresa), o secretário de Planejamento, Isaque Zigue, secretário de administração Marcos Careca, assessor especial Rodrigo Sordi, vereadores, e professores da unidade educativa.

Quadra poliesportiva da escola municipal Paulo Freire

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO