O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) solicitou ao comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, coronel Demargli da Costa Farias, a instalação de uma unidade da corporação no município de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado.

A reunião ocorreu no final da tarde da última quinta-feira, no comando-geral, em Porto Velho. O comandante garantiu ao deputado Ezequiel que a demanda será atendida, e que a corporação tem projetos prontos para serem executados.

Ezequiel Neiva disse que destinará ao Corpo de Bombeiros emenda parlamentar para a construção da unidade de Colorado. Ao justificar a solicitação, o deputado destacou que atualmente as ocorrências de incêndios de Colorado são atendidas pela unidade dos Bombeiros de Cerejeiras, distante 40 quilômetros. “A unidade do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi outra solicitação minha, durante o primeiro mandato. Agora, a cidade de Colorado será atendida”, enalteceu o deputado.

O comandante Farias enfatizou que uma das missões da corporação é sempre reduzir o tempo-resposta nas ocorrências. Disse que é preciso ser ágil para se obter resultados satisfatórios. “Tempos três modelos de projeto prontos, para serem construídos de acordo com a demanda de cada município”, acrescentou.

Farias disse também, que o governador Marcos Rocha está ciente de todas as demandas do Estado, e que serão realizados projetos para atender toda a população.

Autor e foto: Nilson Nascimento

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO