O caso foi registrado na tarde de sábado, 09, após o dono de uma máquina fotográfica, que havia sido furtada há poucos dias no bairro 5º Bec, em Vilhena, ter comunicado a Polícia Militar, de que um jovem de nome Maikon Mateus Nunes dos Santos, teria postado a mesma a venda através do Facebook.

Após uma breve investigação, o núcleo de inteligência da PM logrou êxito em interceptar Maikon na Avenida Celso Mazutti, no exato momento em que iria entregar o aparelho para um comprador, que realizou a negociação sem saber que o objeto era produto de furto.

Através de consultas, os militares comprovaram que o veículo usado por Maikon, uma motoneta Honda Biz, também era produto de furto e que o jovem na verdade, era foragido do regime semiaberto, devido ter rompido sua tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, foi realizada uma busca na residência de outro apenado, onde o agente estava hospedado, e localizado em meio seus pertences, a quantia de quarenta euros de procedência indefinida.

Após as buscas, Maikon foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública para o registro da ocorrência de recuperação de objetos furtados e seguidamente foi entregue no Presídio Cone Sul, onde ficará a disposição da justiça.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO