Os fatos se deram na primeira hora da manhã de domingo, 10, na Rua 1715, no Jardim Primavera, em Vilhena, onde uma jovem de 23 anos foi agredida com chutes e socos por três assaltantes  enquanto se dirigia para o trabalho.

De acordo com o registro da ocorrência, assim que se afastou cerca de 40 metros de sua residência, a vítima foi abordada pelos meliantes, que já com agressividade, pediram por seu aparelho celular.

Como a jovem não portava o objeto devido em seu trabalho não ser permitido, os assaltantes a jogaram no chão e começaram a desferir chutes e socos contra a mesma, que sofreu escoriações e hematomas na região das costelas.

Ao ouvir os gritos de socorro da vítima, o marido desta soltou um cão da raça pitbull, que foi em direção a jovem e espantou os agressores, que empreenderam fuga em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi chamada e realizou diligencias em prol da localização dos indivíduos, mas não obteve êxito. Apesar do susto, a vítima não sofreu fraturas e passa bem.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO