A prisão ocorreu por volta das 17h30 do mesmo dia em que se deu a tentativa de assalto, porém, na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada ao local, devido um policial a paisana da P-Tran ter abordado um homem com as mesmas vestes e características físicas de um suspeito de agredir uma jovem durante uma tentativa de assalto na primeira hora da manhã de domingo, 10, no Jardim Primavera, ocasião em a vítima foi salva por seu cachorro pitibull. (Reveja AQUI)

Ao fazer o acompanhamento do suspeito, o militar solicitou a ajuda de um amigo de trabalho para dar voz de prisão ao mesmo, que é conhecido no meio policial por ser usuário e viver como pedinte.

Já na delegacia, o suspeito foi reconhecido pela jovem, de 23 anos, como sendo um de seus três agressores, porém, mesmo assim não foi flagranteado, sendo liberado pelo delegado de plantão.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO