O caso foi registrado no final da manhã de segunda-feira, 11, na Rua 1514, no Bairro Cidade Jardim, em Vilhena, onde um homem de 69 anos ameaçou seu vizinho, de 38, com uma espingarda, após se desentenderem por causa de um machado.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao referido endereço após o recebimento de uma denúncia dando conta de que estava ocorrendo uma briga de vizinhos.

Já no local, os militares foram informados pela suposta vítima, de que seu vizinho o acordou por volta das 06h00, já o acusando de ter roubado um machado.

Porém, mesmo negando a autoria do crime, o homem foi avisado pelo idoso, que se passasse em frente sua casa, levaria um tiro.

Após os ânimos se acalmarem, a vítima foi para o trabalho e ao retornar, passou em frente a casa do vizinho, que de pronto se armou com uma espingarda e foi em sua direção, afirmando que iria cumprir sua promessa.

Assustado, o homem correu para dentro de casa e chamou a polícia, que identificou o suspeito e lhe deu voz de prisão, apreendendo também a referida espingarda, que estava sem numeração e aparentava ser de pressão, porém, estava municiada com cartucho de calibre 22. Também foi apreendido um frasco com três munições idênticas.

Durante o caminho até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o idoso voltou a firmar para os militares que se encontrar novamente o vizinho, irá enforcá-lo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO