Estão prorrogadas até o dia 22 de fevereiro, as inscrições do processo seletivo de títulos realizado pelo Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde (CETAS – RO).

Os interessados devem comparecer em Porto Velho na sede da instituição, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, n. 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h, exceto às sextas-feiras das 8h às 13h. Pode-se também comparecer na Unidade de Alta Floresta do Oeste.

As oportunidades disponíveis destinadas à atividade de instrutoria (8) e tutoria (1) para execução do curso de formação inicial e continuada: etapa formativa para o agente comunitário de saúde, no município de Alta Floresta do Oeste.

Os profissionais devem ministrar no mínimo 20 horas/aula e farão jus à remuneração variável de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora.

Esta seleção, tem a validade de um ano, e compreenderá a análise de títulos, como meio de avaliação dos inscritos. Para obter mais informações, consulte o edital no site.

 

Texto: Assessoria/Karina Felício

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO