Alex Silva

Alex Silva, eleito deputado estadual com 9.995 votos em Rondônia, tomou posse no último 1°  de fevereiro, em cerimônia realizada na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Alex contou um pouco sobre sua vida, incluindo a trajetória política.

Casado com Rosana Silva e pai de dois filhos (Israel, de 17, e Isaque, de 11 anos), Alex é pastor na Igreja Universal do Reino de Deus há 16 anos, onde sempre trabalhou em prol da Juventude, dando ajuda espiritual e física.

Nascido na Paraíba, pastor Alex, como é conhecido, chegou em Rondônia em 2011. Em 2014 ingressou na vida política na condição de candidato a deputado estadual, conseguindo 6.215 votos e ficando com 1° suplente.

Em 2015, mudou-se para Vilhena, onde foi candidato a vereador e não foi eleito, conseguindo apenas 438 votos. Em 2018, faltando apenas 5 dias para as convenções partidárias,  foi convidado para ser candidato a deputado estadual, sendo eleito com 9.995 votos.

Sobre sua plataforma de ações, pastor Alex disse ao site que “não estou aqui a passeio, vou lutar arduamente para defender a minha Rondônia que me acolheu”.

Garante lutar pela geração de emprego, renda e agricultura, tendo a educação e na saúde como seus pilares. “Não é uma promessa, é meu  dever”.

Disse também que irá ajudar Vilhena. “E é claro, não esquecerei Vilhena, essa cidade teve um papel importante na minha campanha. Farei de tudo para solicitar recursos e parcerias para o melhor desenvolvimento desse município”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO