Nesta terça-feira, 12, uma Rádio Patrulha do Bairro Cristo, logrou êxito em recuperar uma bicicleta que havia sido tomada em assalto no último dia 04.

De acordo com o registro da ocorrência os militares realizavam patrulhamento pelo referido bairro, quando avistaram dois indivíduos debaixo de uma árvore, sendo que cada um portava uma bicicleta e ao avistarem a presença da guarnição, passaram a agir de forma suspeita.

Em abordagem aos jovens, ambos de 18 anos, os militares encontraram em posse de um deles, um embrulho contendo aproximadamente dois gramas de maconha.

Diante do flagrante, os agentes relataram serem usuários de drogas e que haviam acabado de fazer uso de um cigarro do referido entorpecente.

Como o outro suspeito estava em posse de uma bicicleta com designer moderno, foi questionado ao mesmo sobre a procedência do veículo e este relatou apenas que havia comprado de um menino moreno, pelo valor de R$ 100,00.

Como tinham conhecimento de que um jovem havia sido vítima de assalto a poucos dias, tendo sido roubada sua bicicleta que possuía as mesmas características, os policiais fizeram contato com o mesmo, que de pronto identificou o veículo como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, os agentes foram conduzidos até a delegacia pela prática dos crimes de posse de drogas e receptação de produto roubado.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO