Um homem de 33 anos foi detido na manhã de terça-feira, 12, após uma equipe da Eletrobrás encontrar um “gato” na instalação do padrão de energia de sua residência, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no setor 22, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, durante a fiscalização, os servidores localizaram um desvio na ligação do padrão e chamaram a Polícia Militar.

Já no local, os militares solicitaram a presença da perícia técnica, que comprovou a fraude.

De acordo com o morador, no de 2015 este contratou um eletricista  para que o mesmo realizasse um trabalho no padrão, a fim de diminuir o gasto de energia.

Diante dos fatos, o agente foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO