Marcos Matheus entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 14, onde contou que sua esposa Regina Amaral dos Santos, de 16 anos, está desparecida.

De acordo com Marcos, ele e Regina moram na Rua H-9 Quadra 14 – na Cohabinha. Marcos relata que quando chegou em casa, sua sogra disse que Regina havia saído por volta das 22h30 dizendo que iria buscar um café, porém, até o fechamento desta matéria não havia retornado.

O marido disse que um conhecido dele afirmou que viu Regina por volta das 12h de hoje, andando pela Avenida Celso Masutti, próximo ao Atacadão.

Marcos ressalta que Regina sofreu acidente há dois anos e bateu a cabeça, com isso, por outras vezes já saiu de casa e se perdeu.

Se alguém souber do paradeiro de Regina ligar nos números 69 98474 – 2699, 69 9 9994 – 1277 ou 190 Polícia Militar.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO