Vereador Rogério Golfetto

A Capitão Castro, uma das principais avenidas comerciais de Vilhena, está em estado de calamidade e atrapalhando as lojas ali instaladas, segundo o comerciante Rubens Barros, que fez essa afirmação ao vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) através de uma carta aberta.

Reportagem neste sentido foi publicada semana passada no Extra de Rondônia (Leia AQUI)

O vereador foi até a avenida e constatou que a mesma tem dezenas de buracos e pontos de alagamentos que dificultam o tráfego de veículos e pedestres. Através da indicação parlamentar 035/2019, o vereador cobrou providências da prefeitura.

“É muito complicado transitar pela Capitão Castro. Sabemos que as chuvas estão intensas, mas é necessário fazer algo, pois a situação é muito ruim, inclusive para os pedestres”, salientou Golfetto.

Ao fiscalizar a avenida, o parlamentar verificou que em alguns postes as luzes estão queimadas. “Os comércios da Av. Capitão Castro e suas adjacências são responsáveis por uma parcela importante dos impostos arrecadados em Vilhena. Por isso, a prefeitura deve dar esse retorno a eles de forma ágil. Estamos cobrando essa demanda, porque se o comércio vai mal, perdem-se empregos, renda e até arrecadação”, concluiu o vereador.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO