A família do pioneiro vilhenense, Sebastião Neiva de Moraes de 63 anos, o popular “Saci”, convida a todos para participar da missa de sétimo dia que acontecerá nesta sexta-feira, 15.

Sebastião morreu devido a uma doença no pâncreas conhecida como pancreatite, no hospital de Cuiabá na última quarta-feira, 06.

Filho de Carmelita Firmino dos Anjos e Pedro Batista de Moraes, o pioneiro mora em Vilhena há mais de 50 anos, tendo chegado à cidade quanto tinha apenas quatro anos. Junto à família, se fixou no Bairro São José.

Sebastião trabalhou como motorista da Funasa e recentemente prestava serviços em um banco. O pioneiro deixa a esposa, três filhos e três netos.

A missa ocorrerá a partir das 19h30 na igreja católica Nossa Senhora Auxiliadora.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO