Prefeita Sheila Mosso (DEM)

Nesta semana o Secretário Executivo do gabinete da prefeitura do município de Chupinguaia, José Weliton, popular (Lojão) visitou a redação do Extra de Rondônia, onde explicou os motivos no qual levou a prefeita Sheila Mosso (DEM) ter cancelado o Carnaval de rua.

De acordo com Lojão, a prefeita convocou reunião com os secretários municipais e vereadores para expor sua ideia de cancelar a festa popular, e aplicar o valor que seria gasto em torno de R$ 15 mil na saúde e área social.

Secretários e vereadores absorveram a ideia e concordaram que seria mais viável aplicar o recurso em melhorias para a comunidade.

Com isso, ficou acordado que este ano, como na maioria das cidades do Brasil, o Carnaval não seria realizado pela prefeitura, finalizou Lojão.

Secretário Executivo José Weliton Gomes Ferreira (Lojão)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO