Se encerra neste domingo 16, as 00h o horário de verão. É recomendado que os moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal atrasem o relógio em uma hora.

Neste ano, o horário de verão foi diminuído, pois começou mais tarde. Antes tinha início no terceiro domingo de outubro.

No ano de 2017, o presidente Michel Temer assinou um decreto que encurtou a duração do horário de verão, atendendo ao pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para que o início do horário de verão não ocorresse entre o primeiro e o segundo turno da eleição.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO