O triste fato ocorreu no começo da tarde deste sábado,16, em uma residência, localizada na Rua Amadeo Gomes dos Santos, no Loteamento Jequitibá, em Rolim de Moura.

Segundo as primeiras informações, a mãe da criança havia colocado água no interior da máquina de lavar roupas e foi até a cozinha para preparar o almoço. Após certo tempo, a mãe percebeu a ausência de seu filho. Thalles Waltmann M. Lopes, de dois anos, e neste momento viu o portão aberto e imaginando que a criança teria saído para a rua, começou a procura-la pela vizinhança.

Ao retornar para casa, a mãe encontrou o garoto, de ponta cabeça dentro da máquina de lavar roupas. Imediatamente a mãe retirou o filho, que aparentava estar desacordado, e a criança foi encaminhada com urgência ao hospital municipal, mas acabou não resistindo.

 

Fonte e fotos: Alerta Rolim

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO