O acidente envolvendo uma ambulância do município de Machadinho do Oeste que resultou na morte de um idoso, Sebastião Trindade e deixou a filha dele, Suely Trindade ferida ocorreu na tarde de sábado, 16, na BR-364, região de Candeias do Jamari/Ro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a ambulância transportava um idoso com problemas de saúde (AVC) para Porto Velho no momento em que o veículo acabou saindo da pista e capotou em uma ribanceira. Chovia muito na hora do acidente.

Devido ao acidente, o homem e a filha dele que eram acompanhantes se lesionaram. O idoso ainda foi socorrido, mas faleceu no posto de saúde do município. A filha dele foi encaminhado ao hospital João Paulo II. O motorista e a técnica de enfermagem sofreram apenas leves escoriações.

 

Fonte e fotos: Rondoniaovivo

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO