O caso foi registrado na noite de sábado, 16, em um hotel de Colorado, onde uma mulher de 52 anos foi presa por comercializar drogas.

Segundo informações, após receber uma denúncia anônima de que a hóspede do quarto 08 havia vendido cinco invólucros de entorpecente  para um cidadão desconhecido, a Polícia Militar se dirigiu ao hotel, onde localizou dentro de uma caixinha que estava em cima de um móvel do quarto da suspeita, seis embrulhos de entorpecente tipo crack.

Já dentro de uma bolsa que estava em cima da cama, havia a quantia de R$ 777,00 em notas diversas.

Após diligências, o tal cliente foi localizado e confirmou ter comprado da agente na tarde daquele dia no hotel, cinco invólucros pelo valor de R$ 55,00.

Diante dos fatos a gente, que alegou ser usuário, porém, não possuía nenhum artefato apropriado para o uso da droga, recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia juntamente com o cliente para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO