Os casos foram registrados nas noites de sábado 16 e domingo 17, nas escolas Genival Nunes da Costa, localizada na rua 907, Bairro Boa Esperança e  Bianca e Leonardo de Mattos Bezerra, situada na Rua V9, quadra 2 do Bairro Cohab, em Vilhena.

De acordo com informações, na escola estadual Genival Nunes da Costa, vândalos  arrombaram portas, destruíram alimentos e sujaram paredes, causando um prejuízo estimado a R$ 3 mil. Alguns objetos também foram danificados.

Populares, que presenciaram a saída dos agentes do local, acionaram a Polícia Militar, que neste caso logrou êxito na apreensão de um dos envolvidos, que foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Já na escola municipal Bianca e Leonardo de Mattos Bezerra, após o alarme disparar, a empresa responsável pelo monitoramento entrou em contato com a diretora que foi ao local e constatou que a porta de sua sala havia sido arrombada, porém, nada foi levado e o agente não foi localizado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO