Um funcionário da Secretaria de Obras de Vilhena ficou ferido ao se atingindo por um veículo Corolla, quando saia da rotatória da BR-364, localizada nas proximidades do posto de combustíveis Cavalo Branco.

Segundo o servidor público, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, quando saiu da rotatória sentido a faculdade Unir, foi atingido pelo carro, cujo condutor seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá.

Com o impacto, o motociclista se arrastou com seu veículo pelo asfalto até parar em uma placa de trânsito.

Ainda segundo a vítima, quando viu que o condutor do Corolla não ia parar na preferencial, acelerou seu veículo, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão que arrancou parte do para-choque do carro e lhe causou escoriações nos braços pernas e mãos.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local e registrou o acidente. O motociclista se negou a receber atendimento médico e afirmou ter comprado seu veículo esta semana.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO