Morreu na manhã desta quarta-feira, 20, Evelim Caroline da Cruz, de 23 anos, que estava internada Hospital Regional de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, desde o dia 17 de janeiro, após ter mais de 50% do corpo queimado durante um churrasco com amigos na cidade de Comodoro-MT.

Evelim era ex-estudante de psicologia na faculdade FAMA, em Vilhena, e estava participando de um encontro com colegas, quando foi atingida pelas chamas. O marido dela, que também estava no local, sofreu queimaduras nas mãos.

Por conta da extensão dos ferimentos, a vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 31 de janeiro, mas sofreu uma parada respiratória nessa manhã e morreu.

Familiares e amigos através da rede social estão pedindo ajuda para transladar o corpo para cidade de Colorado do Oeste, onde será velado e sepultado.

Qualquer valor pode ser depositado na conta: 0771058-5 Agência: 1389-7 – Banco Bradesco, em nome de Maria Mendes de Mattos- CPF: 728.073.862-87.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO