A Polícia Civil de Vilhena divulgou a imagem de Wesley Ferreira de Oliveira, suspeito de ter participado de uma tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada do dia 20 de janeiro do ano corrente, em um bar localizado na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo. (Reveja AQUI)

Na ocasião, Kleiton Oliveira da Silva, de 21 anos, entrou no referido bar e tentou assaltar o proprietário Eugênio Rodrigues, de 61 anos, que se negou a entregar o dinheiro e acabou recebendo um tiro no peito desferido pelo meliante.

Mesmo baleada, a vítima se apossou de um facão e feriu gravemente Kleiton, que acabou preso horas depois, ao ser localizado pela Polícia Militar em uma residência próxima ao local do crime, já em estado de agonia.

Porém, a Polícia Civil descobriu que Kleiton não agiu sozinho, e sim, recebeu o apoio de um comparsa para chegar ao local do crime.

Diante das informações, o setor de crimes contra o patrimônio da PC deu início aos trabalhos de investigação e descobriu que o comparsa de Kleiton era Wesley, de 26 anos, que ao ver que o crime tinha dado errado, abandonou o colega e fugiu.

Uma testemunha que estava na casa onde Kleiton foi encontrado gravemente ferido, afirmou aos militares que o jovem havia saído com outra pessoa em uma motoneta para fazer “uma parada” e que havia voltado naquele estado.

Diante disso, o delegado de polícia responsável pelo caso representou pela prisão preventiva de Wesley, que foi deferida pelo judiciário de Vilhena.

Após tentativas de localizá-lo, inclusive junto ao seu advogado, e pelo fato de mesmo tendo conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor, o suspeito não ter se apresentado, a PC divulgou sua foto, solicitando que se alguém tiver alguma informação que leve ao seu paradeiro, entre em contato através dos números 197, canal de denúncia da PC que funciona 24 horas.

Kleiton Oliveira da Silva já preso (foto: Extra de Rondônia)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia /Divulgação PC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO