Julinho garante que levará o caso ao Ministério Público

O diretor do Hospital Regional (HR) de Vilhena, Faiçal Ibrahim Akkari, procurou a Polícia Civil na quarta-feira, 20, para denunciar o radialista Júlio Cesar da Silva, mais conhecido como “Julinho da Rádio”, pelo crime de calúnia.

De acordo com Faiçal, o comunicador tem gravado áudios através do aplicativo whatsapp difamando sua gestão, alegando que não há alimentos para funcionários, acompanhantes e paciente na unidade hospitalar, além de alegar constantemente que a situação do hospital é caso de polícia, pois nada funciona e não há medicamentos.

Ainda, de acordo com o diretor, as calunias espalhadas pelo radialista estão causando grandes transtornos à população e, principalmente, entre os funcionários da unidade.

“TUDO É VERDADE”

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Julinho garante que todas suas acusações são previamente checadas. “Tudo é verdade. Sou eu que denunciarei o caso ao Ministério Público”, pontua.

Nas redes sociais, o comunicador levou à tona o caso da falta de alimentos na Clínica de Maternidade, no HR, que teria ocorrido na última segunda-feira.

“Eu entrei no quarto por volta das 7:30 da noite. Graças a Deus, o médico deu alta. Eles não deram jantar. Foram tomar café só no outro dia, e só tinha pão seco. Ninguém merece isso. Eu fiquei com muita dor dos pacientes. O HR não pode estar passando por isso. Nem vitaminas para as grávidas tem”, denunciou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO