A Polícia Federal (PF), através da Delegacia de Repressão a Drogas, deflagrou na manhã desta terça-feira, 26, a denominada ‘Operação Sarepta” visando a desarticulação de organização criminosa voltada para o tráfico interestadual de drogas e lavagem de capitais.

Neste momento estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva, cinco de prisão temporária, além de 19 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Rio Crespo, Itabuna/BA, Jequié/BA, Camaçari/BA e São Paulo/SP.

Além das prisões e buscas, a Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho determinou o bloqueio de contas bancárias e bens dos investigados, além do sequestro de imóveis, veículos e gados (semoventes).

Ao longo das investigações, iniciadas em janeiro de 2018, a Polícia Federal identificou a apreensão de duas cargas de entorpecentes ocorridas nas cidades de Itabuna/BA e São Paulo/SP, totalizando aproximadamente 140kg de cocaína.

Fonte: Assessoria


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO