O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 27, em uma residência localizada no setor 19, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, após quebrar uma das janelas de vidro da casa e entrar, o agente ouviu latidos de cachorros e vozes, e decidiu sair pelo mesmo lugar que entrou para fugir do local.

Porém, acabou sofrendo vários cortes e arranhões nos vidros e ainda acabou contido por vizinhos, com a ajuda de cachorros que o acuaram, impedindo sua fuga.

Até a chegada da polícia, o agente afirmou ter sido agredido por um dos populares com uma régua de pedreiro, porém não conseguiu ver quem desferiu os golpes.

Como o dono da casa está de viagem, um dos vizinhos acompanhou a guarnição até a delegacia para o registro da ocorrência.

O agente em questão, já havia sido detido a cerca de 15 dias pelo crime de receptação.

Texto: Extra de Vilhena

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO