O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 27, na BR-174, Sentido Cuiabá, próximo do posto 12 de Outubro, a 35 km de Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista de uma carreta Mercedes Bens 2646, seguia sentido Vilhena, quando segundo ele, foi fechado por um ônibus e para evitar uma colisão, puxou o veículo para o acostamento, momento em que acabou perdendo o controle da direção e tombando a beira da via.

O bitrem, que estava carregado com soja sofreu perca total e a cabine ficou muito danificada. Já o motorista não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso atendeu o caso e realizou a segurança da via até a retirada dos grãos que se espalharam pela pista.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO