Desde 2014 a detetive particular Conceição oferece os serviços de investigação conjugal, familiar, eletrônica, empresarial, política, comportamental, corporativa, de fins judiciais, animais e veículos em Vilhena e região.

A investigadora garante ao cliente acesso a conversas via telefone e internet do investigado, tendo o respaldo da Organização Internacional de Policia Criminal (Interpol) e da Federação Brasileira de Investigação (FBI).

Além de ser muito sigiloso e discreto, os serviços também conta com acompanhamento por meio de fotos, vídeos e áudios. Seu trabalho funciona por meio de diárias e dependendo do caso pode variar entre R$ 200,00 a R$ 700,00.

Conceição faz parte da organização de Detetives Mulheres do Brasil (DMB), Agência Central de Detetive Particular (ACDP), e afirma que pertence ao grupo de investigadores de elite.

“Gosto de destacar que o investigador de elite acredita que os diferenciais são uns dos princípios fundamentais para manter a credibilidade e qualidade dos serviços oferecidos. Pensando assim, contamos com uma série de segmentos, opções e serviços personalizados, que passam pelos mais minuciosos filtros e os melhores treinamentos, para oferecer um serviço de excelência”, explicou ela.

Para quem quiser saber mais dos serviços oferecidos ou contratar a detetive, basta entrar em contato através dos telefones 9 8422-6719/9 9965-4043/3322-1735.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO