Os fatos se deram na noite de quarta-feira, 27, em uma residência localizada na Rua 1713, no Jardim Primavera, onde uma jovem e uma adolescente foram flagradas pela Rádio Patrulha do Bairro Cristo Rei, consumindo drogas e guardando objetos de procedência duvidosa.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição se dirigiu ao referido endereço após o recebimento de denúncias dando conta de que o imóvel estava sendo utilizado como ponto de encontro de usuários de drogas e para o armazenamento de objetos oriundo de crimes.

No local, os militares flagraram as duas jovens acima citadas fazendo uso de maconha, tendo a maior, alegado não ser responsável pelo imóvel, estando os jovens que alugaram a casa, desaparecidos há alguns dias.

No imóvel também foram localizados um aspirador de pó e uma furadeira, que as agentes não souberam precisar a procedência, sendo possivelmente, oriundas de furtos ou roubos.

Diante dos fatos a jovem maior de idade recebeu voz de prisão por corrupção de menores, devido a adolescente ter afirmado que a mesma que havia adquirido a droga para ambas usarem, sendo as duas conduzidas à delegacia para o registro do flagrante.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO