Um internauta postou nas redes sociais sua indignação com as autoridades constituídas quanto ao abandono que está o município de Cerejeiras.

De acordo com o internauta que enviou imagens nesta sexta-feira, 1, para redação do Extra de Rondônia, narra que ruas e avenidas importantes da cidade estão intransitáveis.

O cidadão relata que o município tem nove vereadores e ainda querem aumentar para 11, se nove não dá conta, será que com onze conseguiriam fiscalizar e fazer um bom trabalho? Pergunta o homem indignado.

Para o internauta o descaso não é de agora e sim vem se arrastando de outras administrações. Porém, quem está no comando têm que assumir a responsabilidade e resolver os problemas, não ficar se lamentando, finalizou.

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto e vídeo: Internauta 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO