Deputado Lebrão e professora Jô, ex-candidata a vereadora em Vilhena

No último sábado, 2, o deputado estadual José Eurípedes Clemente (MDB) popular “Lebrão” – esteve em Vilhena para uma série de reuniões com seus colaboradores e aproveitou para ver como está sendo aplicado os recursos destinados por ele no Hospital Regional de Vilhena (HRV).

ELEIÇÃO

De empresário do ramo madeireiro, a vice-prefeito de Costa Marques em 2004, e de lá para cá, não parou mais, e entra agora para o quarto mandato de deputado, como mais votado do Estado, com 20.357 votos. Lebrão é pai da prefeita de São Francisco do Guaporé Gislaine a popular “Lebrinha”.

Lebrão falou a reportagem do Extra de Rondônia, que sua visita a Vilhena, é uma visita de agradecimento pela expressiva votação que obteve e agradecer pessoalmente sua equipe de apoio que levou suas propostas aos eleitores do Cone Sul, em especial ao vereador Rogério Golfetto (Podemos) que colaborou com sua campanha.

HRV

Lebrão falou que sua visita ao Hospital Regional foi para ver as condições e saber sobre as demandas para somar com a administração já que tem equipamentos comprados com recursos de suas emendas e que estão à disposição para serem instalados, citando como exemplo um aparelho de Ecocardiograma de última geração que ainda não foi providenciado sua instalação.

PREFEITO

O deputado ressalta que o prefeito Eduardo Japonês (PV), e o diretor do HRV – estiveram com ele na visita, onde mostraram a realidade do hospital e relataram quais as demandas de urgências que mais necessitam.

Com isso, o deputado afirma que em 2019 vai trabalhar com afinco para ajudar no possível resolver os problemas do regional.

MESA DIRETORA

Lebrão disse que colocou seu nome na disputa para presidente da Assembleia Legislativa (ALE), mas que este fato é uma eleição a parte e que não teve apoio suficiente de outros parlamentares.

Sendo que ALE é um poder paralelo e independente. Com isso, achou por bem somar com os outros deputados que acharam melhor votar nas chapas, no qual foi eleito Laerte Gomes para o primeiro biênio e Alex Redano para o segundo biênio.

PARCERIA

Lebrão afirma que está à disposição de todos os prefeitos dos 52 municípios, e que a parceria entre deputados e gestores é muito imposte para o desenvolvimento da região, e vai buscar estar sempre em contado para que todos façam uma boa administração e consequentemente o povo que sai ganhado com bons administradores. Pois o parlamentar lembra que quando chegou em Rondônia, sua primeira cidade foi Cerejeiras, e lá nasceram seus filhos, e por isso tem grande carinho pelo Cone Sul e vai trabalhar incansavelmente pela região.

MARCOS ROCHA  

Sobre o novo governador, o deputado ressalta que ainda não dá para fazer uma avaliação, pois o mandato está iniciando, e tudo leva a crer que é uma administração diferenciada, um novo modelo de gestão. Porém, Lebrão disse torcer para que o Coronel faça um governo participativo a favor do povo, pois conhece o governador e o vice de longa data e estará cobrando ações em prol da população.

DEVOLUÇÃO DO HRV

Na questão do assunto que ronda a comunidade no que tange a devolução do HRV ao comando do Estado, o parlamentar disse que participou intensamente da implantação do Hospital Regional do Vale do Guaporé, aonde existe um termo de cooperação entre o município e o Estado e com isso, o hospital funciona muito bem.

Lebrão explica que conversou com prefeito e o diretor do HRV e disse que em Vilhena por certo tem que se fazer o mesmo, pois sem essa parceria não terá um atendimento a altura da população, sendo que até mesmo uma parte da população de Mato Grosso é atendida no

HRV.

E, por isso, o carro chefe tem que ser o Estado que tem como fazer uma gestão a contento. Entretanto, o município tem que fazer uma participação ativa na administração, só assim, o povo será atendido como deve, pontuou.

PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O deputado afirmou que seu partido (MDB) terá candidato a prefeito em Vilhena nas próximas eleições. Porém, se ateve apenas na informação, sem citar nomes.

Por fim, Lebrão disse que o povo do Estado, principalmente do Cone Sul pode esperar dele um parlamentar ativo, com intuito de sempre estar trabalhando em prol do bem-estar da população.

De camiseta verde no centro deputado lebrão com apoiadores em Vilhena

  

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO