O acidente envolvendo um motoqueiro e um pedestre aconteceu na noite desta terça-feira, 5, na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da motocicleta  Yamaha Factor, com placa de Vilhena, seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364, e levava na garupa um colega.

Quando ao passar no cruzamento com a Rua 1719, um homem teria tentado atravessar a via sem prestar a devida atenção. Com isso, acabou sendo atingido pelo motociclista.

No choque, as três vítimas sofreram diversos ferimentos, sendo que o pedestre ficou desacordado e sofreu possível traumatismo craniano.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Vilhena. Segundo testemunhas, o pedestre era um senhor e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólicas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO