A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) prendeu no final da tarde de segunda-feira, 4, uma mulher identificada como Rosicleia Santos de Jesus, de 23 anos, e um homem identificado até o momento por Maike.

De acordo com informações, a Rádio Patrulha fazia ronda de rotina, quando recebeu informação que teria acontecido um furto em um determinado estabelecimento comercial.

Diante das informações, localizou a suspeita Rosicleia na Avenida Presidente Nasser com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América, em Vilhena.

A suspeita estava de posse de objetos e dinheiro, no qual confessou aos militares ter furtado de um estabelecimento comercial na região.

A suspeita disse aos policiais que é usuária de drogas e praticou o furto para quitar divida com um traficante que ela identificou pelo nome de Maike e que a estava ameaçando de morte caso não pagasse o valor até ao final da tarde.

A suspeita indicou aos militares a casa onde o possível traficante estava na Rua 1713, no bairro Jardim Primavera. Com isso, a Rádio Patrulha foi até ao local e quando chegou um homem que estava no imóvel pulou o muro e empreendeu fuga.

Porém, com apoio de outras viaturas o suspeito foi detido e levado juntamente com Rosicleia a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde ficaram a dipossução da justiça.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO