Questionado pelos policiais, o condutor confirmou ter feito uso da substância entorpecente

O fato aconteceu na segunda-feira, 4, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 1 da BR-364, por volta das 14h00 e flagrou um caminhoneiro portando anfetaminas, popularmente conhecidas como “rebite”.

Por meio de checagem ao cronotacógrafo (instrumento que registra a velocidade e a distância percorrida), foi verificado que o condutor não respeitou a “Lei do Descanso”, infringindo, assim, a exigência prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Questionado pelos policiais, o condutor confirmou ter feito uso da substância entorpecente, bem como entregou cartelas com 18 comprimidos da droga.

Diante do flagrante do crime de porte de droga para consumo, os agentes lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e fizeram a retenção do veículo ao pátio.

 

Fonte e foto: PRF

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO