O fato foi registrado na no final da tarde de segunda-feira, 4, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Rádio Patrulha recebeu informação que um homem com mandado de prisão por suspeita de vários furtos e roubos em Vilhena, estava escondido numa casa no bairro Jardim Primavera.

A Rádio Patrulha com apoio da Patamo foram até ao endereço e em contato com uma mulher que estava no imóvel, esta negou que o suspeito identificado por Jucedir Pereira, estaria na residência, porém, alertada pelos policiais que poderia responder criminalmente pelo fato de acobertar um foragido da justiça, com isso, a mulher disse que o homem estava dentro do quarto da residência.

Em revista na casa, foi localizando drogas, ferramentas e dois simulacros de pistolas, no qual provavelmente o suspeito usava para cometer os crimes.

Diante dos fatos, Jucinei foi levado para a delegacia, onde ficou a disposição da justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO