Na última semana foram entregues à Prefeitura de Vilhena dois veículos novos que servirão para o transporte de pacientes, facilitando o acesso da população em situação de vulnerabilidade social aos serviços de Saúde do município.

Os carros permitirão maior velocidade no atendimento, conforto aos enfermos e alcance da rede pública de Saúde local.

“Fico feliz em poder colher os frutos das nossas medidas de eficiência administrativa e revertê-las em benefício para quem mais precisa. Desde que assumimos, estamos tomando decisões duras na economia, na limpeza da máquina e na melhora dos procedimentos para que o recurso seja melhor empregado. Esse é um dos resultados: mais Saúde para todos”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

A entrega oficial aconteceu no estacionamento da Prefeitura, com a presença de vários servidores da Secretaria Municipal de Saúde, bem como do prefeito e do secretário de Saúde, Afonso Emerick.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO