Por volta das 02h00 desta quarta-feira, 06, Cosmo Cruz de Oliveira, de 47 anos, que foi atropelado na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, morreu na UTI do Hospital Regional.

O acidente ocorreu por volta das 20h00 de terça-feira, 05, no cruzamento da referida avenida com a Rua 1518, onde Cosmo transitava e segundo o registro da ocorrência, teria invadido a preferencial, sendo atingido por um motociclista.

Com a colisão, tanto o pedestre quanto o motociclista e seu carona caíram e se feriram, porém, Cosmo sofreu traumatismo craniano e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não resistiu e foi a óbito horas depois.

O corpo de Cosmo se encontra na funerária São Matheus, onde está sendo preparado para o velório e sepultamento, que segundo informações, se darão em Vilhena.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO