Mal o ano letivo teve início e algumas alunas da escola estadual Machado de Assis, localizada no Bairro Tancredo Neves, em frente o 3º Batalhão da Polícia Militar de Vilhena, já se “estranharam”.

Um vídeo gravado pelos próprios alunos, que roda pelas redes sociais, mostra que no final das aulas do período matutino de quarta-feira, 06, cerca de quatro alunas saíram no tapa em frente à escola, que também faz frente para o batalhão da PM.

Em conversa com a reportagem do Extra de Rondônia, a secretária geral da instituição de ensino relatou que as envolvidas já foram identificadas e que alguns pais estão neste momento reunidos com a diretoria.

Ainda, segundo a secretária, as alunas serão advertidas e, em caso de reincidência, providências mais severas serão tomadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO