E parece que a falta de respeito às leis ainda persistem em Vilhena.

Na manhã desta quinta-feira, 7, a reportagem do Extra de Rondônia recebeu uma reclamação de uma cliente da agencia Bradesco.

Daniele Silva Guedes, 28 anos, afirmou que é lactante e, com a filha recém-nascida no colo, esperou por mais de 4 horas dentro da agência para ser atendida.

Ela afirmou que chegou às 09h45 da agência e tirou uma senha preferencial. Explicou que estava com filha que tem 20 dias de nascida e teria acabado de tirar os pontos da cessaria.

Devido à demora, decidiu questionar o gerente quanto ao tempo estipulado para atendimento que- segundo ela –já tinha excedido. Ela garante que o gerente disse que não podia fazer nada e tinha que aguardar sua vez.

Testemunhando o episódio, outra cliente – usando um aparelho celular- começou a filmar a cena de angústia de Daniele. Incomodado, o gerente determinou que cessasse a gravação.

Com isso, Daniele acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência contra a agência. “Isso é uma falta de respeito com uma usuária preferencial. Parece que o gerente não se importou que estou com uma criança recém-nascida, e com dores devido ao parto”, ressaltou, em tom de revolta.

Ouvida pelo Extra de Rondônia, Luana Petter, uma das responsáveis da agência, disse que não pode dar declarações sobre o ocorrido sem autorização dos seus superiores.

Agência bancária fica localizada no cruzamento entre a avenida Major Amarante e a rua Costa e Silva

 

O QUE DIZ A LEI

Em março de 2015, a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) promulgou a Lei nº 3.522, consagrando o projeto de lei, que estabeleceu regras especiais para o atendimento da população de Rondônia pela rede bancária oficial e privada, estabelecendo critérios e obrigações para o atendimento, limitando entre outros o tempo de espera dos usuários do sistema.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO