O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação ao Poder executivo, durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, para que a Secretaria de Agricultura (Seagri) destine duas mil toneladas de calcário para atender os pequenos agricultores do município de Cerejeiras.

Segundo o parlamentar, o calcário é de suma importância para a recuperação das áreas de terra para que pecuaristas e produtores rurais possam garantir aumento da produção. “Precisamos dar, cada vez mais, condições de trabalho aos agricultores de Rondônia, com a correção do solo, investimento em tecnologia e conhecimento repassado aos produtores”, disse.

DER

O deputado também fez indicações ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). Entre elas, o patrolamento e encascalhamento da Linha 180 Norte, no município de Castanheira, devido ao período de chuva a situação no local fica precária, patrolamento e encascalhamento da Linha 4 da 4ª para a 5ª Eixo, em Cerejeiras, patrolamento e encascalhamento da Linha MC-07, que liga os municípios de Machadinho do Oeste a Cujubim, Patrolamento e encascalhamento da Linha 44 em Nova União, patrolamento e encascalhamento da Linha 04, que liga Corumbiara ao distrito de Alto Guarajus.

Outra indicação é para a estadualização da Zero Eixo, trecho entre a BR-435, município de Colorado do Oeste à Linha 10, rumo escondido, no município de Cabixi e a estadualização da Linha 11 da 3ª Eixo até o município de Pimenteiras do Oeste.

Medicamentos

Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação ao Poder Executivo, para que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), disponibilize medicamentos ao Hospital Regional de Ariquemes, Hospital Municipal de Itapuã do Oeste e Hospital Municipal de Cerejeiras.

Autor: Eláine Maia

Foto: Marcos Figueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO