Daniel é suspeito de assassinatos e roubos na região de Vilhena

Daniel da Silva Oliveira, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Cacoal na manhã desta quinta-feira, 7.

Daniel foi preso por força de mandado de prisão expedido contra ele pela Comarca de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Daniel é suspeito de cometer assassinatos e roubos na região de Vilhena. Além disso, se intitula membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O suspeito foi preso na casa da namorada na Rua Anel Viário, bairro Brison, em Cacoal. Ao ser capturado, segundo a informação, Daniel tirou sarro dizendo que “os policiais de Vilhena são fracos, não conseguiram me pegar, tive que vir para Cacoal para ser preso, aqui sim, tem policial forte”.

Daniel foi levado para o presídio e ficou a disposição da justiça, e deverá ser transferido para Vilhena, onde responderá pelos crimes que está sendo acusado.

Fotos: Ropleynotícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO