O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, 06, na Avenida Juraci Correa Muller, no Parque São Paulo, em Vilhena, onde uma jovem de 28 anos foi agredida a chutes e socos por duas assaltantes.

De acordo com o registro da ocorrência, a jovem transitava pela via, quando foi surpreendida por duas mulheres que se aproximaram em uma bicicleta.

Instantaneamente, as meliantes empurraram a vítima contra o solo e passaram a agredi-la com chutes e socos, lhe roubando seu aparelho celular.

A vítima chamou a Polícia Militar, que realizou diligências pelo bairro, porém, não logrou êxito na localização da infratoras. Devido as agressões, a transeunte sofreu escoriações no braço direito e joelho esquerdo.

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO