Os fatos se deram no início da manhã de quarta-feira, 06, na Rodovia 391, próximo a ponte do Rio do Ouro, em Chupinguaia.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição avistou um caminhão sem placas parado na referida rodovia e ao realizar buscas através do número do chassi, constatou que tal veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano 2012.

Como o veículo estava  quebrado e carregado de madeira, que provavelmente tenha sido extraída de forma ilegal de reserva indígena, os militares tentaram contato com a Polícia Ambiental, mas não obtiveram êxito.

Em contato com o batalhão da PM de Vilhena, a guarnição foi informada de que não era possível remover o caminhão devido não haver guincho apropriado.

Diante dos fatos a guarnição retornou para o quartel para a confecção do boletim de ocorrência e das autuações penais e quando voltou ao local onde o caminhão estava parada, já não o encontrou mais.

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO